Man. United ganha e já espreita lugares cimeiros

Na visita à casa do Sheffield United a contar para a 13ªa jornada da Liga Inglesa, o Manchester United com Bruno Fernandes a titular, saiu de Bramall Lane com uma vitória por três bolas a duas. 

O Shefield abriu cedo o marcador, com um golo aos 5 minutos, apontado por David McGoldiirck. Contudo, o United pegou no jogo e aproveitou as fragilidades do adversário e apontou dois golos sem resposta, aos 26 minutos por Rashford e aos 33 minutos pelo avançado francês, Anthony Martial.

O jogo foi para intervalo com o placar em vantagem para a equipa de Manchester, que nos segundos 45 minutos aumentou a vantagem com o bis de Marcus Rashford aos 51 minutos. O ultimo classificado da Premier League acabou ainda por reduzir o marcador aos 87 minutos dando também o bis a David McGoldrick.

Com esta vitória, o Manchester United sobe ao sexto lugar do campeonato, onde leva 23 pontos, os mesmos que o Everton. Contudo os Red Devils levam menos um jogo na liga, liderada pela equipa de Kloop que conta com 28 pontos seguidos pelo técnico português José Mourinho, que se encontra aos comandos do Tottenham que conta com 26 pontos. Ainda o Southampton e o Leicester, com 24 pontos estão à frente da equipa comandada por Ole Gunnar Solskjaer.

Fonte da imagem: Twitter Manchester United

Emanuel Brasil

Nasci na cidade mais alta de Portugal e foi aqui que comecei a dar os primeiros toques no mundo da bola e a acompanhar os mesmos com a escrita que dá brilho ao jogo fora das quatro linhas. Com a bola de um lado e a caneta do outro, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação na UBI e onde tiro agora, o mestrado em jornalismo.