Depay à venda… por uma pechincha

Memphis Depay, uma das estrelas do Lyon, está no final do seu contrato e poderá deixar o emblema francês por cinco ou seis milhões, um verdadeiro achado para quem adquirisse os serviços do holandês.

O avançado já está no radar do Barcelona, principal candidato à sua aquisição desde a chegada do seu compatriota, Ronald Koeman, ao comando dos blaugrana, demonstrando grande interesse em contar com os seus serviços já no mercado de verão.

Com o jogador muito perto de deixar o clube a custo zero no final da temporada, este mercado de inverno será a última chance que os franceses têm de conseguir receber algo em troca da sua venda, estando definidos os valores que seriam aceitáveis, segundo a imprensa espanhola.

Recorde-se que Depay chegou ao Lyon em 2017 a custo de 16 milhões, proveniente do Manchester United, e tem uma valorização de mercado a rondar os 45 milhões, de acordo com o portal Transfermarkt.

Fonte da imagem de capa: Twitter @OL

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautiful Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.