Cláudio Ramos terá finalmente a titularidade, na equipa B

Cláudio Ramos, o guarda-redes que trocou o Tondela pelo FC Porto, finalmente estreou-se na baliza com a camisola dos dragões, mas na equipa B. Rui Barros, treinador da equipa que disputa a Segunda Liga, convocou o guardião de 29 anos para defrontar o Estoril Praia, cinco anos depois de ter deixado a Segunda Liga.

Cláudio Ramos, que foi titular indiscutível na defesa das redes do Tondela, transferiu-se para o clube da invicta e ainda não teve oportunidade de se estrear pela equipa principal. A transferência para o FC Porto, o guarda-redes deu um salto gigante na sua carreira, mas a utilização de Marchesin e Diogo Costa, levou a que Cláudio Ramos tenha sido convocado, de forma surpreendente, para a equipa B dos dragões.

O guarda-redes esteve perto de cumprir a partida sem sofrer golos, contudo o Estoril chegou ao empate nos últimos instantes da partida, com um lance polémico que originou grande penalidade e deu o golo ao conjunto que lidera a segunda divisão. Fixou-se o resultado em 1-1 e seguiram-se imensos protestos por parte da equipa técnica portista.

 

 

Fonte da imagem: Twitter Visão de Mercado

 

Emanuel Brasil

Nasci na cidade mais alta de Portugal e foi aqui que comecei a dar os primeiros toques no mundo da bola e a acompanhar os mesmos com a escrita que dá brilho ao jogo fora das quatro linhas. Com a bola de um lado e a caneta do outro, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação na UBI e onde tiro agora, o mestrado em jornalismo.