Oficial: Nuno Mendes renova contrato até 2025

O Sporting anunciou hoje, terça-feira, a renovação de Nuno Mendes. Tal como já tinha sido noticiado, o jovem português continua em Alvalade com contrato válido até 2025.

O empresário do internacional português e os dirigentes leoninos chegaram efetivamente a acordo e os dados anteriormente apresentados confirmam-se. A cláusula de rescisão de Nuno Mendes sobe então de 45 milhões para 70 milhões de euros. Além disso, o prodígio da turma verde e branca passará a receber 200 mil euros por ano, com a condição de que com o passar das temporadas o salário será atualizado (aumento progressivo), avança A BOLA.

Posto isto, o jogador fica assim “protegido” dos tubarões europeus que têm o defesa esquerdo como alvo. “Sou um jogador trabalhador, que dá tudo pela equipa. É isso que vão esperar sempre de mim porque vou dar o máximo por este Clube”, garantiu o jogador.

Fonte da imagem: Site Oficial Sporting CP

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.