Cervi irá partir à procura do “Sonho Americano”

O Benfica já começou a preparar o mercado de janeiro que está aí à porta, estudando possíveis entradas de reforços e saídas de alguns jogadores da equipa do Estádio da Luz. Cervi, extremo argentino de 26 anos está próximo de fazer as malas e rumar à América em busca do “American Dream” na Major League Soccer.

Segundo avança o jornal “A Bola”, o Orlando City é o principal candidato à corrida pelo argentino, contudo existe também interesse de outra equipa norte-americana, o FC Dallas. Em principio será este o novo rumo para o extremo, pois é esse o desejo dos responsáveis das águias. No entanto, um empréstimo com opção de compra é também uma proposta que se encontra ainda em estudo.

De recordar que Cervi já se encontra desde a temporada 2016/2017 com o emblema das águias ao peito, onde realizou 156 jogos e apontou 20 golos, até à data.

 

Fonte da imagem: Twitter Diário de Transferências 

Emanuel Brasil

Nasci na cidade mais alta de Portugal e foi aqui que comecei a dar os primeiros toques no mundo da bola e a acompanhar os mesmos com a escrita que dá brilho ao jogo fora das quatro linhas. Com a bola de um lado e a caneta do outro, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação na UBI e onde tiro agora, o mestrado em jornalismo.