Jardel e Gonçalo Ramos também infetados com Covid-19

Primeiro Pizzi e Tiago Pinto, agora Jardel e Gonçalo Ramos. O Benfica anunciou no dia de hoje que ambos os jogadores testaram positivo à Covid-19, sendo esperado que desfalquem o emblema da Luz nos próximos compromissos da equipa.

O Benfica anunciou o resultado positivo de ambos os jogadores através de uma nota publicada nas suas redes sociais. “O Sport Lisboa e Benfica informa que foram detetados dois casos positivos nos mais recentes testes de diagnóstico COVID-19 realizados no Futebol Profissional. O defesa-central Jardel e o avançado Gonçalo Ramos testaram positivo ao novo coronavírus”, informou o clube.

Depois de Pizzi e Tiago Pinto, diretor desportivo das águias, terem testado positivo ao novo coronavírus na véspera da Supertaça que terminaria com uma derrota encarnada frente ao FC Porto, o número de casos ativos de Covid-19 dentro do plantel benfiquista sobe para três.

As águias voltam a entrar em campo na próxima terça-feira, dia 29, diante do Portimonense para um encontro a contar para a 11ª jornada do campeonato que será jogado em casa. Para o embate, é certo que Pizzi, Jardel e Gonçalo Ramos estarão fora das opções de Jorge Jesus, assim como Gabriel e André Almeida, por lesão.

Fonte da imagem de capa: Twitter @InformGlorious2

 

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.