Al Nassr chega a acordo para a rescisão de Rui Vitória

Rui Vitória deixou o comando técnico do Al Nassr. O treinador português não resistiu aos maus resultados da equipa e chegou a acordo com o clube saudita para a rescisão do seu contrato.

O Al Nassr, emblema habituado a lutar todos os anos pela conquista do campeonato saudita, ocupa atualmente o penúltimo lugar na tabela, com apenas oito pontos somados em dez jornadas disputadas. Rui Vitória somou apenas duas vitórias nesses dez encontros, tendo sido derrotado por seis ocasiões, com estes resultados a acabar por ditar o seu afastamento, que foi confirmado hoje, dia 27, nas redes sociais do clube.

Rui Vitória chegou ao emblema do Médio Oriente em janeiro de 2019, tendo sido campeão no primeiro ano em que orientou o Al Nassr. Chega agora ao fim o percurso do técnico ex- Benfica, que não resistiu aos maus resultados que a sua equipa registou na presente época e passa a ser um técnico livre no mercado.

Rui Vitória conta com 10 grandes conquistas no seu palmarés, incluindo três Ligas NOS, duas Taças de Portugal e duas Supertaças Cândido de Oliveira. Na Arábia Saudita, conquistou um campeonato e uma Supertaça saudita ao leme do Al Nassr, não existindo por enquanto informações acerca de qual poderá ser o seu próximo destino no futebol.

Fonte da imagem de capa: Twitter @B24PT

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.