Bruno Fernades “é melhor que eu”, afirma Paul Scholes

O eterno médio que vestiu a camisola do Manchester United entre 1992 e 2013, Paul Scholes teceu vários elogios ao internacional português, Bruno Fernandes. “Fenomenal” é a maneira como Scholes descreve o novo patrão do meio campo dos red devils. 

Segundo Scholes, “É fenomenal o que tem feito na equipa. (…) As estatísticas dele são incríveis. Espero que continue assim”. Mas não ficou por aqui, afirmou ainda que, “É melhor jogador que eu, é um jogador diferente do que eu fui. Marca mais golos e cria mais oportunidades que eu. Gostava de ter jogador com ele… é sensacional. Fez uma grande diferença na equipa.”

Não só as suas capacidades enquanto jogador são elogiadas por Scholes, “Antes de ter chegado ao clube, o United mal conseguia criar uma oportunidade de golo, agora conseguem várias”, afirmando assim o papel que Bruno Fernandes tem desempenhado desde a sua chegada a Manchester.

 

Fonte da imagem: Twitter UnitedReds

Emanuel Brasil

Nasci na cidade mais alta de Portugal e foi aqui que comecei a dar os primeiros toques no mundo da bola e a acompanhar os mesmos com a escrita que dá brilho ao jogo fora das quatro linhas. Com a bola de um lado e a caneta do outro, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação na UBI e onde tiro agora, o mestrado em jornalismo.