Oleg debaixo do olhar atento dos Dragões

O negócio entre o Paços de Ferreira e o Olympiacos, que envolve Oleg Reabciuk está a ser acompanhado atentamente por parte do FC Porto.

Os dragões ponderam readquirir os direitos do ex-lateral-esquerdo que ingressava a equipa B e assim sendo a cláusula que cobre a recompra do jogador. Contudo a cláusula de recompra negociada com os pacenses fixada em meio milhão de euros acabará por não ter efeito.

No decorrer das negociações, caso exista uma proposta oficial que se fixe abaixo dos 3,5 milhões de euros que estão a ser exigidos pelos castores, o FC Porto terá de igualar se pretender recuperar o jogador, pois esta é uma cláusula contratualizada com o clube da capital do móvel.

O Paços de Ferreira e o Porto detêm 40% cada um do passe do moldavo enquanto que os restantes 20% são detidos pelo agente Deco. O Olympiakos encontra-se neste momento a negociar o passe do jogador e caso o clube grego chegue mesmo a finalizar a compra, Porto e Paços de Ferreira ficaram a ganhar com o negócio, a não ser que os dragões optem por trazer o jogador de volta.

 

Fonte da imagem: Twitter Paços de Ferreira

Emanuel Brasil

Nasci na cidade mais alta de Portugal e foi aqui que comecei a dar os primeiros toques no mundo da bola e a acompanhar os mesmos com a escrita que dá brilho ao jogo fora das quatro linhas. Com a bola de um lado e a caneta do outro, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação na UBI e onde tiro agora, o mestrado em jornalismo.