Seferovic e João Ferreira infetados com Covid-19

Avançado e lateral-direito vão estar ausentes da próxima partida.

Na tarde desta segunda-feira, o SL Benfica, através dos seus meios oficiais, informou que o defesa português João Ferreira e o ponta de lança suíço Haris Seferovic acusaram positivo à Covid-19 na mais recente ronda de testes de diagnóstico ao vírus.

Com estes dois jogadores, o número de futebolistas encarnados indisponíveis para a receção de amanhã ao Portimonense aumenta para sete: Pizzi, Gonçalo Ramos e Jardel também estão infetados e Gabriel e André Almeida são baixas por lesão.

Este é já o oitavo caso de Coronavírus no plantel das águias, já que, para além dos já referidos atletas, em novembro, Taarabt, Darwin e Weigl contraíram a doença. Na semana passada, o diretor para o futebol Tiago Pinto e o assessor de comunicação Nuno Farinha também foram infetados.

 

Fontes das Imagens: Twitter @InformGlorious2 e @slbenfica_en

Simão Vitorino

Nasci e cresci em Vila Franca de Xira e estou atualmente a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação na faculdade NOVA FCSH com o objetivo de me tornar jornalista desportivo no futuro, profissão que une duas grandes paixões minhas - o futebol e a escrita.