Covid assombra plantel encarnado, Cervi e Gabriel infetados
Dois novos casos do novo coronavírus invadiram o plantel encarnado, desta vez com Cervi e Gabriel que se encontram infetados e por isso estão de fora dos convocados de Jorge Jesus para a deslocação aos Açores para defrontar o Santa Clara, este domingo.
Os dois jogadores vinculados ao Benfica testaram positivo ao Covid-19, na passada sexta-feira, dia em que Gabriel tinha regressado aos treinos com a equipa depois da sua recuperação a uma rutura muscular que o afastou dos últimos três jogos das águias.
Contudo, para além dos novos dois casos positivos estão também fora dos convocados Jardel, Gonçalo Ramos, João Ferreira e Seferovic, também infetados. Por outro lado, Pizzi já se encontra recuperado da infeção e já faz parte das contas de Jesus para domingo.
De fora ficou Pedrinho, o extremo apresentou fadiga muscular e o treinador encarnado não convocou o brasileiro.
Confira a lista de convocados:
Guarda-redes: Odysseas, Helton e Svilar;
Defesas: Vertonghen, Ferro, Grimaldo, Gilberto, Nuno Tavares e Todibo;
Médios: Weigl, Samaris, Taarabt, Rafa, Tiago Araújo, Everton, Chiquinho, Pizzi e Diogo Gonçalves;
Avançados: Luca Waldschmidt, Darwin e Ferreyra.
Fonte da imagem: Twitter B24