Toni Martinez recusa Valladolid

Segundo avança a rádio espanhola, Rádio Marca, o Valladolid tinha interesse em garantir o avançado vinculado ao FC Porto, Toni Martinez neste mercado de transferências.

A intenção do clube espanhol era uma tentativa de proposta de empréstimo pelo avançado dos dragões, Toni Martinez, que não tem estatuto de titular no plantel comandado por Sérgio Conceição.

O ponta de lança recusou a aproximação do Valladolid, optando por se manter no plantel dos atuais campeões em título e aguardar por uma oportunidade do técnico português para assim mostrar o seu valor e tentar ganhar a titularidade.

Recorde-se que Toni Martinez, chegou esta temporada ao FC Porto proveniente do Famalicão, até hoje disputou 8 partidas e apontou apenas um golo.

 

Fonte da imagem: Twitter Toni Martinez

Emanuel Brasil

Nasci na cidade mais alta de Portugal e foi aqui que comecei a dar os primeiros toques no mundo da bola e a acompanhar os mesmos com a escrita que dá brilho ao jogo fora das quatro linhas. Com a bola de um lado e a caneta do outro, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação na UBI e onde tiro agora, o mestrado em jornalismo.