Imprensa brasileira dá Pepê como certo no FC Porto

Pepê volta a dar que falar no panorama de futebol nacional.

O extremo está novamente perto de ser reforço dos dragões depois da insistência do Grémio para o jogador disputar a Libertadores e os compromissos do clube brasileiro nas suas competições internas, agora com a promessa de sair neste mercado de transferências o destino dado como certo é a Invicta. Segundo avança a imprensa brasileira, o acordo está praticamente fechado com um negócio a rondar os 83 milhões de reais, equivalente a cerca de 13 milhões de euros, pelo extremo de 23 anos.

Romildo Bolzan, presidente do Grémio, declarou que só aceitaria a saída do jogador depois de janeiro, mas que a vontade de Pepê também é um fator a ter em conta, uma vez que já deseja jogar na europa há mais de um ano.

Contudo, não só o Porto está na corrida pelo extremo, Sevilha e Zenit demonstraram também interesse em contratar Pepê, segundo o jornal A Bola, as negociações com o FC Porto estão asseguradas e o acordo praticamente fechado.

 

Fonte da imagem: Twitter Express Futbol

Emanuel Brasil

Nasci na cidade mais alta de Portugal e foi aqui que comecei a dar os primeiros toques no mundo da bola e a acompanhar os mesmos com a escrita que dá brilho ao jogo fora das quatro linhas. Com a bola de um lado e a caneta do outro, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação na UBI e onde tiro agora, o mestrado em jornalismo.