Ristovski em vias de assinar pelo Sporting de Braga

Segundo a imprensa da Macedónia do Norte, Stefan Ristovski estará perto de ser confirmado como o primeiro reforço do SC Braga no mercado de inverno. O lateral está fora das opções de Rúben Amorim desde o início da temporada e estará de saída do clube leonino, três anos e meio depois de ter chegado a Alvalade.

Stefan Ristovski foi um dos nomes que Rúben Amorim riscou das suas escolhas no início da época, com o macedónio a não ter figurado em qualquer encontro pelo clube verde e branco na presente temporada. Ristovski terá, inclusive, tido algumas discussões com o técnico dos leões, situação que resultou com o jogador a ter sido despromovido à equipa B do Sporting (não fez qualquer jogo pelos bês).

Desta forma, o lateral quer sair o mais rápido possível do clube de Alvalade e, segundo as informações que a imprensa macedónia revela, o SC Braga já está a acertar os detalhes finais do contrato de Ristovski, que estará em vias de ser apresentado como o novo reforço dos minhotos para a segunda metade da temporada.

Ristovski assumiu-se como uma peça importante no clube de Alvalade desde a sua chegada, na época 2017/18, tendo feito um total de 82 jogos pelos leões. No entanto, desde que Rúben Amorim chegou ao clube, o macedónio nunca mais voltou a ser opção para o clube e, ao que tudo indica, estará de malas feitas para se despedir do emblema leonino e assinar pelos Gverreiros do Minho nos próximos dias.

Fonte da imagem de capa: desporto.sapo.pt

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.