Edgar Davids, o novo comandante do Olhanense

Edgar Davids, antigo internacional holandês, é o novo treinador do Olhanense que atua agora no Campeonato de Portugal, sucedendo assim a a José Carvalho Araújo. 

O lendário jogador holandês, que vestiu camisolas de clubes gigantes da Europa como, Ajax, Juventos, Inter, Milan, Tottenham e Barcelona foi anunciado hoje como novo treinador do Olhanense, que atua no terceiro escalão do futebol português.

O jornal A Bola já tinha avançado esta segunda-feira que o clube algarvio seria, de facto, a nova experiencia para Davids. Contudo, o próprio veio confirmar através das redes sociais que iria assumir o leme do clube de Olhão.

https://www.instagram.com/p/CJnzUU1BTRN/

O antigo internacional holandês, rescindiu o seu contrato com o Telstar, equipa da segunda divisão da Holanda, onde desempenhava o papel de treinador adjunto. Agora com 47 anos, Davids, pôs fim à sua carreira na temporada de 2013/2014, onde vestia a camisola do Barnet, nos escalões inferiores do futebol inglês e onde se estreou  como jogador/treinador. Depois desta aventura por Inglaterra, Edgar Davids não teve qualquer outra experiência enquanto treinador principal.

O Olhanense ocupa o quarto lugar da Série H do Campeonato de Portugal, com menos 10 pontos (e menos dois jogos disputados) que o líder, Vitória de Setúbal.

 

Fonte da imagem: Twitter Edgar Davids

Emanuel Brasil

Nasci na cidade mais alta de Portugal e foi aqui que comecei a dar os primeiros toques no mundo da bola e a acompanhar os mesmos com a escrita que dá brilho ao jogo fora das quatro linhas. Com a bola de um lado e a caneta do outro, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação na UBI e onde tiro agora, o mestrado em jornalismo.