Rúben Vinagre será reforço do Famalicão

Rúben Vinagre, lateral esquerdo vinculado ao Wolverhampton, vai regressar a Portugal para vestir as cores do Famalicão.

O jogador português, de 21 anos, prepara-se para ser reforço do Famalicão e aguarda apenas a troca de documentação entre os clubes para regressar ao principal escalão do futebol português.

Depois de uma primeira metade de temporada ao serviço do Olympiakos, comandado por Pedro Martins, onde disputou apenas quatro jogos, Rúben Vinagre deixará o seu vínculo ao clube de Nuno Espirito Santo e estará ao dispor do clube nortenho.

Apesar do interesse do Sporting de Braga, o Famalicão garantiu o jogador, uma vez que, apresenta carência no lado esquerdo da defesa. Rúben Vinagre, volta a pisar os palcos do futebol português depois de ter saído do Sporting para representar o Mónaco, na temporada de 2015/2016.

 

Fonte da imagem: Twitter Rúben Vinagre

Emanuel Brasil

Nasci na cidade mais alta de Portugal e foi aqui que comecei a dar os primeiros toques no mundo da bola e a acompanhar os mesmos com a escrita que dá brilho ao jogo fora das quatro linhas. Com a bola de um lado e a caneta do outro, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação na UBI e onde tiro agora, o mestrado em jornalismo.