Rúben Lameiras apresentado no Vitória SC

Rúben Lameiras é o mais recente Conquistador do Vitória SC. O extremo de 26 anos assinou contrato até 2024 e junta-se às opções atacantes de João Henriques para o resto da presente temporada.

Os vimaranenses anunciaram a contratação do jogador ex-Famalicão nas suas redes sociais, informando que a vinda de Lameiras não implicou qualquer gasto financeiro. Rúben Lameiras fica vinculado com uma cláusula de rescisão no valor dos 50 milhões de euros e terá a oportunidade de representar o quinto clube da sua carreira.

Recorde-se que o extremo fez a sua formação em solo inglês, através da academia do Tottenham. Nunca tendo tido oportunidade de alinhar pela equipa principal dos spurs, jogou por clubes como o Åtvidabergs (Suécia), Coventry City, Plymouth Argyle e, por último, FC Famalicão, emblema pelo qual se destacou ao longo da última temporada e meia, participando em 40 partidas e marcando seis golos no total.

Alexandre Guedes, jogador que se encontrava emprestado pelo Vitória aos japoneses do Vegalta Sendai e que não entrava nas contas do técnico vimaranense para o que resta da época, por outro lado, já foi confirmado como o mais recente reforço do Famalicão, com os emblemas a terem concordado numa troca por troca envolvendo ambos os jogadores.

Fonte da imagem de capa: Twitter @VitoriaSC1922

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.