Kraev está de volta ao norte de Portugal, desta vez em Famalicão

Bozhidar Kraev, uma das grandes surpresas da época transata, está de volta ao campeonato português. O búlgaro voltou a ser emprestado pelo Midtjylland, desta vez ao Famalicão e é o mais recente reforço para João Pedro Sousa na luta pela manutenção na Liga NOS.

Kraev foi apresentado hoje, dia 11 de janeiro, como a mais recente contratação do clube famalicense, atual 16º classificado da Liga NOS. O médio de 23 anos chega por empréstimo até ao final da época, existindo uma cláusula de compra que o clube poderá acionar no final da temporada caso pretenda a continuidade do jogador.

O búlgaro destacou-se na temporada passada ao serviço do Gil Vicente. O jogador encontrava-se emprestado pelos dinamarqueses ao gilistas e foi mesmo uma das grandes revelações da Liga NOS, com 36 encontros disputados e nove golos apontados, tendo retornado ao Midtjylland no verão passado. Esta época, disputou um total de 16 jogos e marcou um golo ao serviço do emblema nórdico, tendo agora a oportunidade de voltar a um campeonato onde já foi feliz.

Kraev já reagiu ao seu regresso a Portugal, mostrando-se satisfeito com a cedência ao Famalicão, “Penso que a adaptação ao clube vai ser rápida, venho para jogar e ajudar a equipa”, afirmou em declarações às redes sociais dos famalicenses.

Fonte da imagem: Twitter @DTransferencias

 

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.