Pedro Porro eleito Defesa do Mês pela segunda vez consecutiva

Depois de novembro, dezembro. Pedro Porro voltou a ser distinguido pela Liga e venceu o prémio de Defesa do Mês de dezembro da Liga NOS. O lateral direito superou a concorrência de Ricardo Esgaio e Oleg Reabciuk e vence a distinção pela segunda vez consecutiva desde que chegou ao clube de Alvalade.

O espanhol recebeu 23% dos votos, superando o lateral do SC Braga que ficou no seu alcance com 15% e, por fim, o lateral do Paços de Ferreira que recentemente se transferiu para o Olympiacos, que arrecadou oito por cento das votações efetuadas pelos treinadores da primeira divisão portuguesa.

Pedro Porro participou num total de quatro jogos em dezembro, com o seu grande destaque do mês a ter sido um grande golo apontado no terreno do Famalicão. Desde que ingressou esta época nos leões, tem afirmado-se como um dos grandes destaques do campeonato, sendo um dos jogadores indispensáveis para as escolhas de Rúben Amorim. Até ao momento, conta com 17 jogos disputados e dois golos marcados com a camisola leonina.

Fonte da imagem de capa: Twitter @Pedroporro29_

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.