Taremi distinguido como o Avançado do Mês de dezembro

Mehdi Taremi foi eleito o melhor avançado a atuar na Liga NOS no mês de dezembro. O jogador do FC Porto superou a concorrência de Rodrigo Pinho e Paulinho e é o segundo elemento do conjunto portista a ser distinguido nas premiações relativas ao último mês de 2020.

O iraniano reuniu 20% dos votos efetuados pelos vários treinadores do campeonato, superando por muito pouco o avançado brasileiro do Marítimo, que recebeu 19% e ainda o ponta de lança português do SC Braga, que arrecadou 16% dos votos.

Taremi participou num total de cinco partidas em dezembro, três no campeonato. Marcou um golo diante do Tondela, fez uma assistência frente ao Nacional da Madeira e bisou no terreno do Vitória SC, um registo que lhe conferiu uma participação direta em todos os jogos em que atuou para o campeonato no mês em questão.

Mehdi Taremi tem-se afirmado como um dos grandes destaques da equipa azul e branca nas últimas partidas do atual campeão nacional e no passado mês desfrutou do seu melhor período desde o momento em que assinou contrato com os dragões. Na presente temporada conta com  20 encontros disputados e oito golos apontados com a camisola portista.

Fonte da imagem de capa: Twitter @U_Desporto

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.