Milan oferece pré-contrato a Otávio

É um dos nomes imprescindíveis nas escolhas de Sérgio Conceição, termina contrato no final da temporada e já tem um gigante europeu interessado na sua contratação. É esta a situação de Otávio, médio do FC Porto.

O AC Milan está atento à situação do brasileiro de 25 anos, que termina o seu vínculo contratual com o FC Porto no próximo mês de junho. Apesar de uma hipótese de renovação do seu contrato ainda não estar totalmente descartada, esta apresenta-se como um cenário cada vez mais improvável, segundo o conceituado jornalista brasileiro Bruno Andrade.

O jornalista foi quem avançou, nas suas redes sociais, que o AC Milan já fez chegar uma proposta de pré-contrato ao jogador portista que contempla uma vinculação de quatro anos e um prémio de assinatura a rondar um valor de um milhão e meio de euros.

Os rossoneri afiguram-se, desta forma, como o mais recente clube a demonstrar interesse em contar com o médio do FC Porto na próxima época desportiva. Otávio tem sido uma das grandes estrelas da equipa azul e branca na presente temporada, levando até ao momento 20 jogos disputados e três golos marcados com a camisola portista. Desde a sua chegada à Invicta, o brasileiro tem-se afirmado como uma peça indispensável do plantel do FC Porto, registando um total de 17 golos em 166 encontros, assim como a conquista de duas Ligas NOS, uma Taça de Portugal e duas Supertaças Cândido de Oliveira.

 

Fonte da imagem de capa: Twitter @realfutebolnews

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.