Mais dois jogadores encarnados com Covid-19

O plantel das águias encontra-se gravemente desfalcado para o encontro com o Sporting de Braga, juntando-se ao lote de infetados no dia da partida, Nuno Tavares e Otamendi.

O Benfica encontra-se numa situação muito difícil pelo elevado número de infetados com Covid-19 no seu plantel, entre jogadores, membros da equipa técnica e staff, incluindo o presidente Luís Filipe Vieira, como o AMBIDESTRO já tinha noticiado.

Os novos casos registados na manhã antes do duelo das meias-finais da Taça da Liga diante do Sporting Braga são Nuno Tavares e Otamendi, que se juntam ao lote de jogadores indisponíveis por Covid-19, Gilberto, Grimaldo, Diogo Gonçalves, Vertonghen, Waldschmidt e, por lesão, André Almeida.

O setor mais fragilizado é o defensivo, com Jorge Jesus, cuja presença no banco para este duelo esteve em dúvida por risco de infeção, a ter que tomar decisões de recurso para definir o seu onze inicial diante da equipa de Carlos Carvalhal.

Fonte da imagem de capa: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/01/20/futebol-profissional-benfica-informacao-dois-casos-positivos-covid-19

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautiful Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.