Fernenbahçe espreita o final de contrato de Marega

O avançado ligado ao FC Porto, tem o seu contrato a terminar e o Fernenbahçe já espreita uma hipótese de contratar o maliano, a custo zero. 

O clube turco é um dos vários interessados no avançado da equipa aos comandos de Sérgio Conceição. O diário turco Fanatik, avançou que o Fernenbahçe já entrou em contacto com o empresário de Moussa Marega, estudando assim a possibilidade do goleador vestir as cores do clube turco e juntando-se assim a Mesut Özil.

A fonte avança, ainda, que o maliano vê com bons olhos a mudança para a Turquia, tendo assim uma nova experiência e um salário aumentado, relativamente ao que recebe em Portugal.

Marega, avançado de 29 anos, chegou ao Porto na temporada de 2015/2016 e esteve emprestado ao Vitória SC na época seguinte. Desde o seu regresso ao Dragão, o maliano apontou 69 golos em 169 partidas vestido de azul e branco. O contrato de Marega termina em junho e, caso não seja renovado, o jogador poderá assinar por qualquer clube, a custo zero.

 

Fonte da imagem: Twitter GoalPoint.pt

Emanuel Brasil

Nasci na cidade mais alta de Portugal e foi aqui que comecei a dar os primeiros toques no mundo da bola e a acompanhar os mesmos com a escrita que dá brilho ao jogo fora das quatro linhas. Com a bola de um lado e a caneta do outro, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação na UBI e onde tiro agora, o mestrado em jornalismo.