Proposta do Saint-Étienne por Todibo já foi oficializada

O jovem central francês, pode estar perto de terminar a sua ligação por empréstimo às águias e rumar assim a França, para vestir as cores do Saint-Étienne. 

O central que se encontra emprestado ao Benfica, realizou apenas dois jogos aos comandos de Jorge Jesus e a segunda metade da temporada poderá ser jogada com as cores do clube francês. O Saint-Étienne já formalizou a sua proposta junto do clube detentor do passe do jogador, o Barcelona, segundo avança a RMC Sport, com a opção de empréstimo até ao final da temporada.

O jornalista da RMC Sport, Loïc Tanzi, avança ainda que o clube francês não tem, neste momento, segurança financeira para assegurar a totalidade do salário de Jean-Claire Todibo. Contudo, o Saint-Étienne vê outros concorrentes na corrida pelo jovem central de 21 anos, tais como o Nice e outros clubes italianos.

As baixas na defesa da turma de Jorge Jesus podem ainda levar Todibo à titularidade, tal como aconteceu ontem frente ao Braga, na meia final da Taça da Liga, e assim, convencer o técnico português a guardar o seu lugar no plantel encarnado.

 

Fonte da imagem: Twitter playmakerstats

Emanuel Brasil

Nasci na cidade mais alta de Portugal e foi aqui que comecei a dar os primeiros toques no mundo da bola e a acompanhar os mesmos com a escrita que dá brilho ao jogo fora das quatro linhas. Com a bola de um lado e a caneta do outro, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação na UBI e onde tiro agora, o mestrado em jornalismo.