West Bromwich de olho em Seferovic, avança a imprensa inglesa

Haris Seferovic pode vir a rumar a Inglaterra e o West Bromwich, será à partida, o seu destino, segundo avança a imprensa inglesa. 

Seferovic tem sido uma peça fundamental nos planos de Jorge Jesus, juntando a isso a sua veia goleadora que faz com que seja um dos melhores marcadores desta temporada ao serviço das águias. O jornal Express & Star avança que Sam Allardyce está de olhos postos no avançado, para que este venha a reforçar o plantel dos baggies.

A contratação de um ponta-de-lança é fulcral, neste momento, para o West Bromwich, visto que a equipa inglesa encontra-se em penúltimo lugar na Premier League, com apenas 15 golos marcados. O nome do matador helvético surge sobre a mesa do clube inglês, para combater os maus resultados, onde estes pretendem uma proposta de empréstimo com opção de compra no final da temporada.

Contudo, não só Seferovic tem estado sobre o olhar atento dos baggies. Mbaye Diagne do Galatasaray e internacional senegalês, é outra opção que pode vir a ser estudada.

Seferovic, que já veste a camisola encarnada desde a temporada 2017/2018, tem vivido vários momentos desde a sua chegada à Luz. O avançado leva 53 golos em 146 partidas disputadas de águia ao peito.

 

Fonte da imagem Twitter GoalPoint.pt

 

 

Emanuel Brasil

Nasci na cidade mais alta de Portugal e foi aqui que comecei a dar os primeiros toques no mundo da bola e a acompanhar os mesmos com a escrita que dá brilho ao jogo fora das quatro linhas. Com a bola de um lado e a caneta do outro, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação na UBI e onde tiro agora, o mestrado em jornalismo.