Seferović rejeita mudança para o West Brom

Haris Seferović assumiu recentemente o desejo de um dia vir a jogar na Premier League. Nesse sentido, a imprensa inglesa tinha vindo a apontar o interesse do West Brom em contar com os serviços do avançado suíço. Essa hipótese, no entanto, foi descartada hoje, dia 24 de janeiro, tanto pelo Benfica como pelo jogador.

O interesse dos baggies em Seferović era já bem conhecido, sendo que o emblema terá efetuado uma abordagem junto das águias em que o pretendido seria um empréstimo com opção de compra incluída. Ora, estes moldes não terão sido do agrado da direção presidida por Luís Filipe Vieira, que só está interessada numa transferência em definitivo do jogador.

Também o avançado não terá ficado seduzido com a proposta do clube inglês, isto porque Seferović pretende jogar na Premier League, mas por um clube que esteja numa situação mais estável na tabela classificativa. Recorde-se que o West Bromwich Albion é o atual penúltimo classificado do campeonato inglês, estando a seis pontos de distância do primeiro lugar que garante a permanência no principal escalão britânico.

Desta forma, apesar do interesse de Sam Allardyce em contar com os serviços do ponta de lança de 28 anos, uma mudança de Seferović para o West Brom estará completamente descartada, sendo que o esperado é que, por agora, o jogador se mantenha no clube da Luz até ao final da presente temporada. Até ao momento, o suíço apontou dez golos num total de 22 jogos disputados esta época com a camisola encarnada.

Fonte da imagem de capa: noticiasaominuto.com

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.