David Tavares na porta de saída do Moreirense

David Tavares está de malas feitas para abandonar o Moreirense. O jovem médio, que se encontrava emprestado pelo Benfica, teve um desentendimento com Vasco Seabra e não voltará a jogar com a camisola cónega.

A oficialização da saída do jogador de 21 anos deverá ser comunicada pelo emblema de Moreira de Cónegos nas próximas horas, sendo o seu destino ainda incerto. Um regresso ao Benfica não é visto pela turma encarnada como a melhor opção para a evolução do médio, que não entra nos planos de Jorge Jesus para o que resta da temporada.

Desta forma, prevê-se que David Tavares seja novamente cedido a outro emblema até ao fim da época, de modo a que possa somar mais minutos em campo. Até ao momento, o médio contava com 14 jogos disputados com as cores do Moreirense, quase sempre na qualidade de suplente utilizado (foi titular apenas por uma ocasião no campeonato), num tempo de jogo que somado contabiliza 258 minutos de jogo.

O Moreirense encontra-se no sétimo lugar do campeonato com 18 pontos somados. Os minhotos voltam a entrar em campo na próxima segunda-feira, dia um de fevereiro, para defrontar em casa o SC Braga numa partida a contar para a 16ª jornada da Liga NOS.

Fonte da imagem: noticiasaominuto.com

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.