Mourinho quer reencontrar Di María em Londres

Tottenham interessado no argentino.

Angel Di María, atleta que se encontra em final de contrato com o PSG e que, consequentemente, poderá abandonar a capital francesa a custo zero no verão, foi hoje colocado na lista de alvos dos spurs pela imprensa francesa.

Alegadamente, Mourinho gostaria de voltar a trabalhar com o canhoto que orientou entre 2010 e 2013 no Real Madrid e, por isso, pediu à direção do emblema londrino para tentar a contratação do mesmo para a próxima temporada.

No entanto, esta transferência não será fácil de se realizar. Para além de existir a concorrência da Juventus e do Inter de Milão, também os próprios parisienses continuam a tentar a renovação do vínculo com o jogador de 32 anos.

De acordo com o jornal L’Équipe, apesar de não terem conseguido chegar a um acordo com o ex-Benfica no ano passado, os franceses parecem agora estar mais próximos de um entendimento com o argentino que, inclusivamente, estará disposto a reduzir o seu salário anual de 12 milhões de euros para assinar até 2023.

O futuro de Di María está, assim, em aberto e a decisão está nas suas mãos, mas, certamente, o veterano continuará num grande emblema europeu.

 

Fonte da Imagem: Instagram @angeldimariajm

 

Simão Vitorino

Nasci e cresci em Vila Franca de Xira e estou atualmente a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação na faculdade NOVA FCSH com o objetivo de me tornar jornalista desportivo no futuro, profissão que une duas grandes paixões minhas - o futebol e a escrita.