Ricardo Horta pode ser alternativa à saída de Depay

O avançado ao serviço do SC Braga tem despertado interesse além fronteiras, devido às suas recentes exibições. A imprensa francesa já aponta Horta à sucessão de Memphis Depay, no Lyon.

A informação avançada pelo Téléfoot, põe o nome do holandês na Catalunha, que se encontra em fim de contrato, para envergar as cores do Barcelona e é aqui que o nome de Ricardo Horta aparece, como principal sucessor para colmatar a saída do extremo holandês.
Mesmo ainda sem ter certezas do futuro de Depay, o clube francês sabe que para adquirir o passe do internacional português terá de desembolsar, no mínimo, 12 milhões de euros.

A imprensa francesa avança ainda que, um empréstimo com opção de compra é uma possibilidade, mas por terras portuguesas, essa opção é completamente descartada pelo jornal A Bola. O presidente dos Gverreiros, António Salvador destaca a importância de Ricardo Horta, pois este é uma peça fundamental no projeto do SC Braga, sendo assim, a sua saída só poderá acontecer pelo valor mínimo de 12 milhões de euros.

Ricardo Horta tem contrato com o Braga até 2024, o camisola 21 está ainda blindado com uma cláusula de 30 milhões de euros.

 

Fonte da imagem: Twitter Ricardo Horta

Emanuel Brasil

Nasci na cidade mais alta de Portugal e foi aqui que comecei a dar os primeiros toques no mundo da bola e a acompanhar os mesmos com a escrita que dá brilho ao jogo fora das quatro linhas. Com a bola de um lado e a caneta do outro, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação na UBI e onde tiro agora, o mestrado em jornalismo.