Benfica sem novos casos de Covid-19 e com regressos em perspetiva

A atravessar uma fase atribulada na temporada, surgem boas notícias no seio do Benfica. O clube encarnado não conta com novos casos de infeção por Covid-19 no dia de hoje e já pode contar com Luca Waldschmidt, que terminou o seu período de isolamento.

O clube efetuou os testes de despistagem ao novo coronavírus ontem, dia 26 de fevereiro e conheceu hoje os resultados, que revelaram que não existe qualquer novo caso de infeção por Covid-19 dentro do plantel e da equipa técnica das águias.

Com o surto que afetou o plantel encarnado aparentemente controlado, o emblema da Luz soube ainda que Waldschmidt está recuperado do vírus e já está disponível para uma reintegração nos trabalhos da equipa principal, podendo ser opção para os próximos encontros do clube.

Grimaldo, Gilberto, Jan Vertonghen e Diogo Gonçalves são os nomes que ainda poderão juntar-se ao alemão na lista de regressos aos disponíveis de Jorge Jesus, encontrando-se a aguardar os resultados da reavaliação do seu estado. Os quatro jogadores cumpriram o período de isolamento obrigatório após o teste positivo à doença e saberão ainda hoje se podem ou não ser opção para o compromisso do Benfica diante do B-SAD, que terá lugar amanhã, dia 28 de janeiro, e será a contar para os quartos de final da Taça de Portugal.

Fonte da imagem de capa: Twitter @SLBenfica

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.