Infeção respiratória ameaça presença de Jesus no jogo com o B-SAD
Um dia agridoce para o Benfica. Se por um lado os encarnados terão ficado satisfeitos ao saber que não contam com nenhum novo caso de Covid-19 dentro dos seus quadros, o final desta tarde trouxe uma notícia preocupante e que envolve o treinador principal da equipa, Jorge Jesus.
O clube da Luz informou, hoje, por meio de um comunicado nas suas redes sociais que Jorge Jesus encontra-se a contas com uma infeção respiratória, estando “clinicamente estável”. Foi revelado ainda que Jesus está a aguardar a realização de testes complementares de diagnóstico e que, por essa razão, “a sua presença no comando da equipa técnica para o jogo dos quartos de final da Taça de Portugal está dependente do evoluir do seu estado de saúde”.
Existe, desta forma, uma grande possibilidade de o Benfica ir a jogo sem a presença do seu treinador no compromisso de amanhã, que opõe os encarnados ao B-SAD no Estádio da Luz. Jesus não compareceu à conferência de imprensa de antevisão ao encontro em questão, tendo a mesma sido cancelado por um motivo que levou a que as águias tivessem pedido “respeito pela privacidade do técnico até à divulgação de novas informações”, essas que se conhecem agora.
O Benfica recebe o B-SAD amanhã, dia 28 de janeiro, às 21h15, numa partida a contar para os quartos de final da Taça de Portugal. Nos outros encontros desta fase da prova-rainha, serão disputados os seguintes embates: Marítimo vs Estoril-Praia hoje às 20h15, SC Braga vs Santa Clara na próxima sexta-feira às 19h45 e Gil Vicente vs FC Porto também no dia 29 de janeiro, às 20h45.
Fonte da imagem de capa: Twitter @1904Militancia