Oficial: Kagawa volta ao ativo pela porta do PAOK

Japonês era um jogador livre.

Esta manhã, o PAOK FC, através dos seus meios de comunicação oficiais, anunciou a contratação de Shinji Kagawa. O médio ofensivo chega a Salónica a custo zero uma vez que se encontrava sem clube desde outubro, altura na qual rescindiu contrato com o Real Saragoça.

O nipónico de 31 anos assinou contrato de uma época e meia com o emblema grego e vai envergar o número 23 nas costas. Nesta equipa, o veterano vai partilhar balneário com o português Vieirinha e com o antigo benfiquista Zivkovic.

O antigo jogador do Manchester United, Borussia Dortmund e Besiktas mostrou-se entusiasmado com a sua nova aventura: “Sinto-me muito orgulhoso por poder usar a camisola de um clube histórico como este e, no campo, quero mostrar aos fãs que estou pronto para o desafio. Estou muito feliz por fazer parte do PAOK e vou lutar e dar o meu melhor para ter sucesso com a equipa.”

 

Fonte da Imagem: Twitter @PAOK_FC

Simão Vitorino

Nasci e cresci em Vila Franca de Xira e estou atualmente a tirar uma licenciatura em Ciências da Comunicação na faculdade NOVA FCSH com o objetivo de me tornar jornalista desportivo no futuro, profissão que une duas grandes paixões minhas - o futebol e a escrita.