Paulinho é alvo crucial para o Sporting

Paulinho está de volta à mesa da direção Leonina, as transferências de inverno vieram pôr o nome do avançado português nas prioridades da equipa de Ruben Amorim. 

Ruben Amorim já deixou claro o seu desejo pelo internacional português de 28 anos vinculado ao SC Braga, para reforçar a frente de ataque leonina. A história já se desenrola desde o mercado de verão, quando foi feita a primeira proposta. Agora, a SAD do Sporting está disposta a ir até ao fim para concretizar o pedido do treinador.

Segundo avança o jornal, A Bola, a transferência pode rondar os 15 milhões de euros, um valor mínimo definido pelo presidente dos Gverreiros, António Salvador. Paulinho, renovou com o SC Braga até outro de 2025, sendo agora o jogador mais bem pago do plantel bracarense, com uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Fonte da imagem: Twitter Diário de Transferências

Emanuel Brasil

Nasci na cidade mais alta de Portugal e foi aqui que comecei a dar os primeiros toques no mundo da bola e a acompanhar os mesmos com a escrita que dá brilho ao jogo fora das quatro linhas. Com a bola de um lado e a caneta do outro, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação na UBI e onde tiro agora, o mestrado em jornalismo.