Pepê no FC Porto, por 15 milhões de euros

A novela de Pepê chega ao fim, com um final feliz para a equipa aos comandos de Sérgio Oliveira. 15 milhões de euros foi o valor pago ao Grémio para garantir os direitos económicos do extremo brasileiro de 23 anos. 

O Grémio acabou por, finalmente, aceitar a proposta do FC Porto apesar da pressão que o Zenit e o Sevilha estavam a exercer sobre o jogador, com valores mais elevados.

Apesar de o fim desta história já ter sido conhecido, o jovem extremo só irá vestir a camisola azul e branca em junho. Mesmo não sendo ideal para o clube do dragão, foi a melhor maneira de fintar os 20 milhões que o emblema brasileiro pediu inicialmente.

Segundo avançou o jornal, A Bola, o jogador irá realizar a primeira fase de exames no Brasil e irá concluir os restantes em Portugal. Devido à pandemia que assombra o mundo, a viagem de Pepê para assinar o contrato que o manterá por cinco anos na Invicta, terá de ser reagendada, uma vez que o Governo irá suspender os voos provenientes do Brasil a partir de sexta-feira, numa medida que entará em vigor até dia 14 de Fevereiro.

Fonte da imagem: Twitter Pepê

Emanuel Brasil

Nasci na cidade mais alta de Portugal e foi aqui que comecei a dar os primeiros toques no mundo da bola e a acompanhar os mesmos com a escrita que dá brilho ao jogo fora das quatro linhas. Com a bola de um lado e a caneta do outro, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação na UBI e onde tiro agora, o mestrado em jornalismo.