Sporting avança para a compra total do passe de Pedro Porro

Pedro Porro chegou, conquistou o seu lugar dentro da equipa de Ruben Amorim, com apenas cinco meses de leão ao peito e os adeptos já estão rendidos ao jovem. 

Os adeptos dos leões  questionam-se se, a administração do clube de Alvalade, terá capacidade para manter o jogador até ao final do seu empréstimo, que termina em junho de 2022, e conseguir a totalidade do passe do lateral direito de 21 anos, cedido pelo Manchester City.

Segundo avança o jornal, A Bola, o Sporting encontra-se seguro por uma clausula de 8,5 milhões de euros, que será ativada no termino da próxima temporada de 2021/2022. Esta cláusula segura Pedro Porro ao Sporting, mesmo que o City receba novas propostas, ainda que mais elevadas, pelo jogador.

 

Fonte da imagem: Twitter Sporting Clube de Portugal

 

Emanuel Brasil

Nasci na cidade mais alta de Portugal e foi aqui que comecei a dar os primeiros toques no mundo da bola e a acompanhar os mesmos com a escrita que dá brilho ao jogo fora das quatro linhas. Com a bola de um lado e a caneta do outro, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação na UBI e onde tiro agora, o mestrado em jornalismo.