Tiago Ilori com as malas feitas para o Lorient

Outros dos nomes excedentários do plantel do Sporting está perto de encontrar um destino. Tiago Ilori, que não jogou qualquer partida pelos leões na presente temporada, está de malas feitas para representar o Lorient.

O central, que não entra nos planos de Rúben Amorim, está praticamente garantido no Lorient, segundo refere o jornal Record. O orgão revelou que Ilori vai rumar a França por intermédio de um empréstimo válido até ao final da temporada, sem opção de compra incluída.

O português de 27 anos tem um contrato válido com o emblema verde e branco até 2024 e está afastado dos trabalhos da equipa principal desde o verão passado, após não ter conseguido encontrar colocação no defeso. A sua última aparição pelo Sporting aconteceu na 28ª jornada do campeonato transato, diante do B-SAD, numa partida que terminou com uma vitória leonina por três a um.

Tiago Ilori, desta forma, está prestes a ter tudo alinhado para rumar ao campeonato francês, após ter representado os leões por 24 ocasiões no decorrer dos últimos dois anos e meio, tendo perdido o seu lugar no plantel de Alvalade após o início da presente temporada.

Fonte da imagem de capa: leonino.pt

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.