Galatasaray confirma negociações por Gedson Fernandes

O mercado de transferências turco termina já amanhã, mas o Galatasaray pretende fechar o defeso com a apresentação de uma conhecida cara lusa. O emblema turco informou hoje que se encontra a negociar com o Benfica por Gedson Fernandes.

O Galatasaray confirmou as negociações através de um anúncio nas suas redes sociais, onde é revelado que “foram iniciadas as negociações oficiais relativas à transferência do jogador Gedson Carvalho Fernandes para o nosso clube”. Os moldes da transferência, segundo o emblema, envolvem um empréstimo até ao final da época.

Gedson, tal como já foi reportado, também se encontra no radar do Torino, mas neste momento apresenta-se como mais provável a hipótese do médio de 22 anos rumar ao futebol turco até ao final da temporada. O jogador, por enquanto, continua emprestado ao Tottenham pelo Benfica, no entanto, é quase certo que a sua permanência em Londres esteja mais perto que nunca de terminar, com uma nova cedência no horizonte do português.

Gedson Fernandes encontra-se cedido aos spurs pelos encarnados desde janeiro do ano passado. Sobre a tutela de José Mourinho, Gedson participou em apenas 12 encontros na temporada passada e ainda menos na atual, com apenas dois jogos disputados, num total de 153 minutos em campo.

Fonte da imagem de capa: Twitter @dailybenficaslb

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.