Diogo Jota prestes a regressar às escolhas de Klopp

Dois meses depois, Diogo Jota está perto de um regresso aos relvados. O extremo português, que estava a ser um dos grandes destaques do Liverpool até se ter lesionado, está na fase final da recuperação e, desta forma, perto de poder ser opção para Jürgen Klopp.

O internacional português encontra-se a recuperar de uma lesão no joelho que sofreu no passado mês de dezembro, enquanto alinhava pelos reds diante do Midtjylland num encontro da fase de grupos da Champions League. Os sinais de um regresso não podiam ser mais positivos, isto porque Jota foi filmado pelo clube a fazer treino físico no AXA Training Center, o centro de treinos do clube.

As imagens de Jota, que foram publicadas pelo emblema inglês nas suas redes sociais, mostram o extremo de 24 anos a fazer trabalho físico no ginásio e a correr, aparentemente sem limitações. Desta forma, perspetiva-se um regresso iminente de Diogo Jota às opções do Liverpool. O português foi um dos grandes destaques dos ingleses até ao momento da sua lesão, tendo apontado nove golos em 17 jogos disputados na presente temporada.

O Liverpool entra em campo hoje, dia três de fevereiro, para enfrentar o Brighton em Anfield Road, numa partida a contar para a 22ª jornada da Premier League.

Fonte da imagem de capa: Twitter @LFCroundup

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.