João Félix testa positivo à Covid-19

João Félix é baixa certa para o próximo encontro do Atlético de Madrid. O internacional português testou positivo à Covid-19 e junta-se a Ferreira Carrasco e Hermoso na lista de jogadores infetados dos colchoneros.

João Félix, segundo o atual líder da LaLiga, encontra-se isolado e a cumprir quarentena no seu domicílio, sendo certo que o avançado de 21 anos vai falhar a receção da sua equipa ao Celta de Vigo, que terá lugar na próxima segunda-feira, dia oito de fevereiro.

Após o embate, já será mais difícil prever se Félix estará apto para entrar nas escolhas de Simeone, mas em princípio o jogador já estará disponível para entrar a jogo no terreno do Granada, um compromisso que irá ser disputado no dia 13 de fevereiro.

O português tinha vindo a destacar-se esta temporada com a camisola do Atleti, alinhando em 25 partidas e apontando nove golos e cinco assistências em todas as competições.

Fonte da imagem de capa: Twitter @LinhasQuatro

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.