Nanú com alta hospitalar após susto no jogo com o B-SAD

Tudo está bem quando acaba bem. Nanú foi motivo de apreensão para todos os que assistiram ao violento choque que o jogador portista sofreu no jogo de ontem frente ao B-SAD, mas soube-se hoje que o lateral recebeu alta hospitalar e já se encontra junto dos restantes companheiros de equipa.

Decorria ontem o minuto 87´ do jogo entre B-SAD e FC Porto quando Nanú deixou todos os que assistiam ao encontro de mãos na cabeça. O lateral portista, em disputa num lance com Kritsyuk, guarda-redes do B-SAD, acabou muito maltratado após chocar a cabeça com o guardião e acabou mesmo por perder os sentidos ainda em campo. Depois da chegada da ambulância, o jogador acabou levado de urgência para o Hospital de São Francisco Xavier, com a apreensão na cara dos jogadores que permaneceram em campo a ser um dado que não apontava para um desfecho feliz.

O FC Porto informou hoje que o guineense sofreu uma “concussão cerebral e um traumatismo vértebro-medular com perda de conhecimento”, sabendo-se ainda que Nanú recebeu alta hospitalar na madrugada e já se encontra junto dos seus companheiros de equipa.

Uma boa notícia para o habitual suplente de Zaidu Sanusi, que chegou na presente época à Invicta vindo do Marítimo e que tinha disputado 12 jogos até ao momento com a camisola azul e branca.

Fonte da imagem de capa: Twitter @FCPorto

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.