Espanha, Itália ou França são as opções para o jogo com o Arsenal

O jogo entre Benfica e Arsenal, a contar para os 16 avos de final da Liga Europa vão ser realizados em campo neutro. A primeira mão, que iria ser disputada no Estádio da Luz a 18 de fevereiro, está agora em análise pela parte dos clubes e da UEFA, que se encontram em negociação e ainda hoje será anunciado o local da partida.

Assim sendo, o clube português irá jogar numa casa emprestada, ontem as hipóteses que se encontravam em cima da mesa eram Espanha, França e Itália.

As medidas de combate à pandemia impedem a realização do jogo no palco habitual para a equipa aos comandos do técnico, Jorge Jesus. Neste caso em especifico, o que se encontra em causa é o regresso dos gunners a Londres e a obrigatoriedade de 10 dias de quarentena para quem entre no território do Reino Unido. Devido a estas restrições, é impossível para o Arsenal respeitar o calendário.

Hoje haverá uma resposta ao problema, com a escolha de uma das três hipóteses, Espanha, Itália e Inglaterra.

Fonte da imagem: Twitter SL Benfica

Emanuel Brasil

Nasci na cidade mais alta de Portugal e foi aqui que comecei a dar os primeiros toques no mundo da bola e a acompanhar os mesmos com a escrita que dá brilho ao jogo fora das quatro linhas. Com a bola de um lado e a caneta do outro, acabei por me licenciar em Ciências da Comunicação na UBI e onde tiro agora, o mestrado em jornalismo.