Lesão afasta Pobga por várias semanas

A situação clínica de Paul Pogba conheceu-se hoje. O médio do Manchester United saiu lesionado do encontro frente ao Everton e sabe-se agora que o jogador vai ficar afastado dos relvados nas próximas semanas.

No passado sábado, dia seis de fevereiro, decorria o minuto 39´ na partida entre Man. United e Everton quando Pogba sofreu uma lesão muscular na coxa que obrigou o médio a ser substituído por Fred. Ole Gunnar Solskjær, em entrevista aos canais do clube, esclareceu hoje a situação clínica do francês.

“É uma lesão que vai levar algumas semanas para cicatrizar. Ele está apenas a começar a sua recuperação, a trabalhar com a equipa médica e vamos trazê-lo de volta o mais rápido e seguro que pudermos”, assumiu o técnico dos red devils.

Desta forma, é certo que o médio de 27 anos irá desfalcar o Man. United, no mínimo, nos próximos três encontros do clube, que consistem nos oitavos de final da FA Cup diante do West Ham, numa deslocação ao terreno do West Brom na Premier League e na primeira mão dos 16 avos de final da Liga Europa , na casa da Real Sociedad.

Sem data estimada para o seu retorno, Paul Pogba contava com 28 jogos disputados e quatro golos apontados com a camisola do Manchester United na presente temporada.

Fonte da imagem de capa: Twitter @Gipuzkoa_MD

 

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.