B-SAD obrigado a jogar em Mafra após interdição ao Jamor

O B-SAD poderá ter que jogar as suas próximas partidas em casa num terreno diferente. Após a Liga ter realizado hoje uma vistoria ao Estádio do Jamor, o órgão decretou uma interdição ao mesmo devido à falta de condições do relvado para a realização de jogos.

O Estádio do Jamor recebeu hoje uma vistoria da Comissão Técnica da Liga Portugal com o objetivo de avaliar se o relvado tinha todas as condições necessárias para a realização de partidas. A acompanhar os membros da Comissão esteve também Rui Pedro Soares, presidente do B-SAD, que terá sido o primeiro a conhecer a decisão final do órgão: interdição imediata do Jamor até uma nova avaliação.

A Liga fez conhecer a interdição do Estádio do Jamor através de um comunicado nas suas redes sociais, onde ainda informa que fará uma reavaliação das condições do mesmo no próximo dia 18 de fevereiro. Até lá, o B-SAD irá competir no Estádio Municipal de Mafra, após o emblema orientado por Petit ter chegado a acordo com o Mafra e com a Câmara Municipal para a utilização do terreno enquanto a interdição ao Jamor estiver em vigor.

O próximo encontro em casa do B-SAD terá lugar no dia 20 de fevereiro, dois dias depois da reavaliação da Liga, pelo que caso a interdição não seja levantada, o encontro a contar para a 20ª jornada da Liga NOS que opõe os azuis e o CD Nacional será mesmo disputado no Estádio Municipal de Mafra.

Fonte da imagem de capa: dominiodebola.com

 

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.