Roma e Atenas vão ser os palcos do Benfica vs Arsenal

O problema colocado pelas restrições às viagens entre Portugal e Reino Unido está resolvido. A eliminatória entre Benfica e Arsenal será disputada em dois países diferentes: Itália e Grécia, anunciou hoje a UEFA.

A primeira mão do encontro dos 16 avos de final da Liga Europa, que originalmente seria disputado no Estádio da Luz, foi alterado para o Estádio Olímpico de Roma, a casa do AS Roma e da Lazio e será jogado na data prevista, dia 18 de fevereiro às 20h00.

A segunda mão, por sua vez, que deveria ser disputada no Emirates Stadium, irá ser jogada em Atenas, no Estádio Georgios Karaiskakis, o terreno do Olympiacos, no dia 25 de fevereiro a uma hora ainda por determinar.

Fonte da imagem de capa: Twitter @InformGlorious2

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.