Bruno Costa eleito Médio do Mês de janeiro da Liga NOS

Bruno Costa foi eleito o melhor médio a atuar no campeonato português durante o mês de janeiro. O médio do Paços de Ferreira superou a concorrência de Eustáquio e Sérgio Oliveira e recebe a distinção pela primeira vez na sua carreira.

O português de 23 anos recebeu 13% dos votos dos vários treinadores da Liga NOS, superando Stephen Eustáquio, seu colega de equipa, que amealhou 11% e Sérgio Oliveira, que completa o pódio com nove por cento dos votos.

Bruno Costa foi totalista nas escolhas de Pepa para os jogos do Paços de Ferreira no campeonato durante o mês de janeiro, participando em quatro jogos. O médio registou três golos, diante do B-SAD, SC Braga e Marítimo, num período em que os castores foram 100% vitoriosos.

Bruno Costa encontra-se emprestado ao Paços de Ferreira pelo Portimonense, tendo ingressado nos algarvios na época passada, proveniente do FC Porto. O médio tem sido uma das revelações do campeonato português e um dos motores que tem contribuído para uma campanha muito positiva do Paços de Ferreira na primeira metade da temporada (quinto lugar da Liga). Ao todo, soma 18 aparições e quatro golos apontados pela turma da Capital do Móvel.

Fonte da imagem de capa: Twitter @MXFCPORTO

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.