Mehdi Taremi é o Jogador do Mês de janeiro da Liga NOS

Taremi fez uma dobradinha em Janeiro. Para além de ter sido eleito o Avançado do Mês, o ponta de lança do FC Porto foi ainda distinguido com o prémio de melhor jogador a atuar no campeonato português durante o primeiro mês de 2021.

Taremi reuniu 15% dos votos dos vários treinadores da Liga NOS, superando a concorrência de Pedro Porro, que recebeu 11% e Stephen Eustáquio, que amealhou nove por cento dos votos. Desta forma, o iraniano sucede a Sérgio Oliveira, seu companheiro de equipa, que foi o jogador distinguido no passado mês de dezembro.

Recorde-se que o avançado de 28 anos marcou presença em quatro jogos no campeonato durante o mês de janeiro, tendo apontado três golos no total, incluindo um bis diante do Famalicão numa partida em que foi ainda eleito como o homem do jogo.

A Liga revelou ainda que Abraham Marcus, avançado de 21 anos do Feirense, foi eleito como o Jogador do Mês de janeiro da Segunda Liga, após ter apontado três golos em quatro partidas com a camisola da turma de Santa Maria da Feira no período em questão.

Fonte da imagem de capa: Twitter @playmaker_PT

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.