Pepa vence prémio Vítor Oliveira – Treinador do Mês de janeiro

O prémio Vítor Oliveira de janeiro, referente ao título de Treinador do Mês, foi vencido por Pepa. O técnico do Paços de Ferreira superou a concorrência de Rúben Amorim e Sérgio Conceição e vence a distinção pela segunda vez na presente temporada.

O técnico dos castores foi o grande vencedor das votações realizadas pelos vários treinadores da Liga NOS, que lhe atribuíram 42% dos votos. Rúben Amorim e Sérgio Conceição completam o pódio, com 12% e dez por cento dos votos, respetivamente.

A vitória de Pepa deve-se ao período notável que o Paços de Ferreira protagonizou durante o mês de janeiro. A turma da Capital do Móvel participou em quatro partidas no campeonato, diante do Rio Ave, B-SAD, SC Braga e Marítimo, tendo registado quatro vitórias, nove golos apontados e zero golos sofridos, um registo imaculado e que foi decisivo para a conquista da distinção.

A Liga revelou ainda que Álvaro Pacheco, técnico do FC Vizela, recebeu o prémio Vítor Oliveira de janeiro referente à Segunda Liga, após a sua equipa ter registado quatro vitórias e um empate nos cinco encontros que disputou durante o período em questão.

Fonte da imagem de capa: Twitter @fcpf

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.