Interdição ao Estádio do Jamor levantada

Afinal não será preciso que o Estádio de Mafra se torne a casa emprestada do B-SAD. A interdição ao Estádio do Jamor, decretada devido à falta de condições do relvado, foi levantada hoje pela Liga.

Há cerca de uma semana atrás, a Comissão Técnica da Liga Portugal realizou uma vistoria ao Estádio do Jamor e, tendo considerado que o terreno não reunia as condições para a realização de jogos, decretou uma interdição ao mesmo. Estava prevista uma reavaliação das condições do Estádio no dia de hoje e, após a realização da mesma, foi determinado pela Liga que as melhorias aplicadas ao terreno e relvado são suficientes para que o Jamor se torne apto para receber jogos da Liga NOS, tendo sido levantada a sua interdição.

Desta forma, não será necessário que o Estádio do Mafra seja utilizado pelo B-SAD, sendo que o empréstimo do terreno enquanto a interdição ao Jamor estivesse em vigor já tinha sido concordado entre o emblema e a Câmara Municipal. Apesar de a equipa orientada por Petit só hoje ter recebido a informação de que poderia voltar a treinar no Estádio do Jamor, a boa notícia para o emblema é que a sua próxima partida, diante do CD Nacional no próximo sábado, vai poder ser realizada no terreno.

O Estádio do Jamor tem vindo a ser alvo de várias críticas ao longo da temporada devido às fracas condições do seu relvado, uma situação que pelo o que a Liga apurou, estará melhorada de uma forma substancial e que permite uma normal realização das partidas.

Fonte da imagem de capa: http://jamor.ipdj.pt/

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.