André Silva é o Jogador do Mês de janeiro da Bundesliga

André Silva foi eleito o melhor jogador a atuar no campeonato alemão durante o mês de janeiro. O avançado do Eintracht Frankfurt, que é o atual segundo melhor marcador da Bundesliga, superou a concorrência de nomes como Lewandowski, Kostić, Jadon Sancho e Thomas Müller na corrida pela distinção.

O avançado português protagonizou um mês de excelência na Bundesliga em janeiro, tendo apontado sete golos em seis jogos no campeonato, frente a emblemas como Mainz (dois golos), Schalke 04 (um golo), Arminia Bielefeld (dois golos) e Hertha de Berlim (um golo).

André Silva, que é segundo melhor artilheiro da Bundesliga, com 18 golos apontados, superou desta forma a concorrência de Robert Lewandowski, Filip Kostić, seu companheiro de equipa, Jadon Sancho e Thomas Müller, nomes que também estiveram em destaque ao longo de mês.

O português, esta época, tem sido a grande estrela do Eintracht Frankfurt e uma das caras da Bundesliga. Ao todo, leva 19 golos em 22 aparições em todas as competições pelos alemães e encontra-se a sete tentos de distância de Robert Lewandowski na corrida pelo título de melhor marcador do campeonato.

Fonte da imagem de capa: Twitter @Eintracht_por

 

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.