Bruno Fernandes vence prémio de jogador da semana da Liga Europa

Bruno Fernandes foi distinguido como o melhor jogador a atuar na presente semana da Liga Europa. O médio português do Manchester United superou a concorrência de Dabbur, Petkovic e Bale na corrida pelo prémio.

Bruno Fernandes foi a grande figura do Manchester United na vitória categórica dos red devils no terreno da Real Sociedad por 0-4, ao ter apontado um bis diante dos espanhóis. Essa prestação valeu-lhe a vitória de jogador da semana da competição, a partir de uma votação levada a cabo no site oficial da UEFA.

O jogador de 26 anos deixou para trás nomes como Mouanes Dabbur, avançado do Hoffenheim que apontou um bis e uma assistência diante do Molde (3-3), Bruno Petkovic, avançado do Dínamo de Zagreb que também marcou dois golos no terreno do Krasnodar (2-3) e Gareth Bale, que marcou um golo e assistiu outro na goleada aplicada pelos spurs aos austríacos do Wolfsberger AC (1-4).

Fonte da imagem de capa: Twitter @geglobo

Alexandre Dionisio

Desde pequeno fui levado ao mundo do futebol, inicialmente enquanto júnior no Ginásio Clube de Alcobaça, clube da minha cidade, e agora mais velho enquanto espetador assíduo do mágico desporto que tanto nos emociona. Com uma licenciatura em Ciências da Comunicação na bagagem e um mestrado em Jornalismo em curso, acompanho cada jogo com a máxima emoção. Que isso nunca mude.